A companhia aérea congolesa Equatorial Congo Airlines (ECAIR) vai ligar brevemente novos destinos em África e no Médio Oriente. Em fevereiro e março, a companhia abriu rotas entre Libreville (Gabão), Dakar (Senegal) e Bamako (Mali).
Brazzaville - A companhia aérea congolesa Equatorial Congo Airlines (ECAIR) vai ligar brevemente novos destinos, com a abertura das rotas para Yaoundé (Camarões), Abidjan (Côte d'Ivoire), Bangui (RCA), N'Djamena (Tchad) e Beirute (Líbano).
Em fevereiro e março, a companhia congolesa abriu rotas entre Libreville (Gabão), Dakar (Senegal) e Bamako (Mali).
No documento, a diretora-geral da ECAIR, Fatima Beyina Moussa, congratula-se pela abertura das linhas de Libreville em fevereiro passado e as de Dakar e de Bamako em março, que "marcam a concretização dos esforços de ligar as capitais africanas entre si e ao resto do mundo".
"Vamos continuar o nosso desenvolvimento com a abertura dos próximos destinos, designadamente Yaoundé (Camarões), Abidjan (Côte d'Ivoire), Bangui (RCA), N'Djamena (Tchad) e Beirute (Líbano). Tudo é possível, porque dispomos, com Maya Mata, de um dos aeroportos mais modernos de África, com uma ampla capacidade de acolhimento", indicou.
A ECAIR é uma companhia nacional congolesa criada em 2011 que emprega perto de 400 colaboradores e liga 11 destinos, compreendendo as redes doméstica, regional e internacional, a partir de Brazzaville, a capital congolesa. Panapress